ABECEDÁRIO DAS POCS - BEST MEMES

junho 01, 2018




A - “Aquela é a Regina George” - Meninas Malvadas

B - Bicha, a senhora é destruidora mesmo - “Sangalo, no “Glitter: em busca de um sonho!”

C - Ce nao tinha que nem aí, lynda - Tati Quebra Barraco, no “Superpop”.

D - Dá vontade, né? - Bispo Rogério Formigoni e Alice, no “Vício tem cura”, da Igreja Universal

E - Esse momento é meu! - Web diva Tulla Luana

F - Fica aí fazendo a sofrida.. sofrimento pra mim é câncer - Nicole Bahls, “A Fazenda 5”

G - Gostosa pra caramba! - Cariucha, a garota da laje, no “Profissão Repórter”

H - Higor nera gay? - Wilma e Higor, Vídeo viral

I - Isso que é música de Deus, Michelle? - Vídeo viral

J - Já acabou, Jéssica? - Video viral

K - Fã da Kim Kardashian - Kauê Faria

L -  Levanta a cabeça, princesa! - Jéssica Mueller, “Big Brother Brasil 18”

M - Mas não era pra ser diferente? - Victória de Deus, vídeo viral

N - Nossa, que sapão! - Tatí, “Caminhos do Coração”

O - Olha Britto, sinceramente… - Andressa Urach, “A Fazenda 6”

P - Pensei que não seria otário, fui otário - “Polícia 24hrs”

Q - Quero minha família, quero meu trabalho - Gretchen - “A Fazenda 5”

R - Ressuscita! - Pabllo Vittar, “Todo dia”

S - Seu dente é falso, seu cabelo é horroroso! - Ana Paula Renault, “Big Brother Brasil 16”

T - Travesti não é bagunça! - Luana Muniz, “Profissão Repórter”

U - O que é UMA pessoa se 130 milhões me amam? - Suzana Vieira, video viral

V - Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né? - Anitta, “Movimento da sanfoninha”

X - Xoxa, capenga, fraca, inconsistente … - Renata Vasconcellos, “Jornal Nacional”

W - What’s good? - Nicki Minaj, “VMA 2015”

Y- Yukê? - Pabllo Vittar

Z - Não temos meme com Z, mas oferecemos um viral gold com três frases icônicas - Andrea Mello, “Se ela dança, eu danço”

You Might Also Like

0 comentários

É OBRIGATÓRIO QUE VOCÊ

Seja quem você quiser! O Bar da Cácia te recebe de portas abertas e oferece liberdade individual e respeito pela diversidade.

NOSSO FACEBOOK

POST POPULARES